MAJESTADE

Primeira noite do Arraiá da Capital 2020 escolheu a rainha da festa

A escolhida foi a Waldenicy Souza, da Matutos da Noite

26/11/2020 às 09h22min
Por: Redação // NTocantins - Foto: Reprodução

A 28ª edição do Arraiá da Capital começou nesta quarta-feira (25), com a escolha da rainha da edição. Os jurados escolheram Waldenicy Souza, representante da Matutos da Noite, como a grande campeã da noite. O tema da apresentação dela foi 'Azul de Liberdade', falando sobre a arara azul, que após muitos anos saiu da lista de animais ameaçados de extinção.

Foram coroadas ainda a segunda colocada, Gleisyane Costa, da Luar de Santo Antônio, e Thayná Balduino, da Arrasta Pé do Liberdade, que ficou na terceira colocação.

Os jurados avaliaram o figurino, desenvoltura na dança, coreografia e repertório musical de cada uma das candidatas. A premiação para a rainha vencedora é uma faixa, um troféu e R$ 5 mil. 

Este ano o evento foi em um formato diferente, por causa da pandemia da Covid-19. O público assistiu as apresentações através das redes sociais da Prefeitura de Palmas e da TV Norte Tocantins. Além da escolha da rainha, o evento teve ainda a apresentação do Trio Bacana.

A programação do Arraiá continua nesta quinta-feira (26), com o concurso do Casal Cangaço e deve haver apresentações das bandas Pedra de Fogo e Forró do H. As notas deste concurso só serão divulgadas na última noite do Arraiá.


Notícias Relacionadas