PARA 25% DOS SERVIDORES

Poder Judiciário do Tocantins retoma atividades presenciais

O horário de expediente foi mantido entre 12h e 18h

14/09/2020 às 11h40min
Por: Redação // NTocantins - Foto: Divulgação TJ-TO

O Tribunal de Justiça, em Palmas e a Corregedoria-Geral de Justiça retomam as atividades nesta segunda-feira (14). Nesses locais, 25% dos servidores retornam ao trabalho presencial. Dentro deste percentual não há pessoas dos grupos considerados de risco, que seguem em regime de teletrabalho.

A determinação para a volta foi assinada pelo presidente do TJ, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, e pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador João Rigo Guimarães. Eles tomaram a decisão seguindo as diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O horário de expediente foi mantido entre 12h e 18h, tanto para a equipe que trabalha presencialmente como os servidores em jornada virtual.

As comarcas em Palmas e no interior têm autonomia para avançar o percentual de 25% das atividades presenciais, conforme a decisão de cada direção de Fórum, levando em consideração a realidade da pandemia em cada local. É obrigatório que o magistrado siga as orientações técnicas do Centro de Saúde do Tribunal de Justiça e que comunique ao TJ eventuais mudanças.


Notícias Relacionadas

Tocantins registra mais 640 casos e 09 óbitos por Covid-19

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

17 de setembro, 2020

Operação da PF investiga fraudes no Ibama

OPERAÇÃO TOKENS

15 de setembro, 2020

Poder Judiciário do Tocantins retoma atividades presenciais

PARA 25% DOS SERVIDORES

14 de setembro, 2020