FUGA DESASTROSA

Motociclista desobedece ordem de parada, tomba veículo e acaba preso pela PM

O caso aconteceu em Araguaína, na região norte do Tocantins

12/01/2021 às 17h39min
Por: Redação//NTocantins - Foto: Divulgação//PMTO

Um motociclista foi preso pela Polícia Militar depois de desobedecer uma ordem de parada, tentar fugir e acabar tombando o veículo em uma estrada vicinal da cidade de Araguaína, na região norte do Tocantins. O caso aconteceu nesta segunda-feira (11), e no momento da queda, um passageiro acompanhava o suspeito.

Os militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) patrulhavam na TO-222, quando receberam informações de que dois suspeitos que estariam transportando drogas em uma motocicleta sem retrovisores, que emitia muito barulho. Ao avistar o veículo e os indivíduos que batiam com a descrição, os policiais deram a ordem de parada, que foi desobedecida.

Depois que a dupla caiu de moto e acabou sendo alcançada, foi feita uma vistoria no veículo que constatou que além da ausência dos retrovisores, a moto possuía documentação atrasada e o condutor era inabilitado. 

Durante a abordagem não foram encontradas drogas com a dupla. O motociclista e o veículo foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. 


Notícias Relacionadas