SEM ÁGUA

Moradores de Luzimangues reclamam de falta de água desde sexta-feira (09)

O Posto de Saúde do distrito chegou a suspender atendimento nesta segunda-feira (13)

13/10/2020 às 10h41min
Por: Redação // NTocantins

Moradores do setor Laguna 3, em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, enviaram vídeos para a equipe do Portal NTocantins, reclamando da falta de água no local.

Segundo um dos moradores, eles estão sem água desde a última sexta-feira (09), e precisam sair de suas casas para buscar água em uma peixaria no setor.

Em outro vídeo enviado por moradores de Luzimangues, eles reclamam que o postinho de saúde do distrito suspendeu os atendimentos nesta segunda-feira (13), em decorrência da falta de água no local.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Nacional esclarece que nenhum paciente ficou sem atendimento na UBS de Luzimangues. Ainda de acordo com a nota, a BRK providenciou o reabastecimento e a situação já foi normalizada na Unidade.

 

Nós entramos em contato com a BRK Ambiental, que emitiu a seguinte resposta: 

A BRK Ambiental informa que, em razão de problemas em equipamento utilizado para a captação de água para tratamento e distribuição, o distrito de Luzimangues, município de Porto Nacional (TO) está enfrentando instabilidade no abastecimento. A BRK Ambiental já realizou o reparo emergencial no equipamento, e o abastecimento segue em recuperação até o início da noite desta terça-feira (13). A empresa enviará um caminhão pipa para atender a Unidade de Saúde. 

A BRK Ambiental reforça que suas equipes estão mobilizadas na recuperação do serviço e lamenta os transtornos. A empresa mantém seus canais de atendimento à disposição dos clientes. Quem tiver dúvidas ou precisar de algum serviço pode procurar a concessionária através do WhatsApp (11) 99988-0001, pelas redes sociais, ou ainda pelo 0800 6440 195.

-BRK Ambiental 


Notícias Relacionadas