NA MADRUGADA

Homem é encontrado morto na porta do Hospital Regional de Paraíso

Corpo estava em uma área do hospital que passa por reforma

22/11/2020 às 11h32min
Por: Redação//NTocantins - Foto: Divulgação// Imagem P Benício

Na madrugada deste domingo(22) em Paraíso do Tocantins, um homem, identificado como Raimundo Araújo dos Santos, 66 anos, foi encontrado morto em uma área do Hospital Regional da cidade.

Segundo informações preliminares, Raimundo Araújo teria ido ao Hospital dizendo que teria sido atropelado, o homem teria feito a ficha,  mas quando foi chamado pelo médico o homem teria desaparecido. Posteriormente, foi encontrado morto, de bruços, em uma área do local que está desativada devido a uma reforma.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 6h30, registrou e manteve a segurança na área onde o corpo se encontrava. A perícia técnica esteve no local e o caso será investigado.

O Portal Ntocantins entrou em contato com a assessoria da Secretaria Estadual de Saúde do Estado (SES-TO) que encaminhou nota dizendo que o homem teria passado pela triagem, mas que quando o médico chamou, não foi mais encontrado.

Veja nota completa:

A Secretaria de Estado da Saúde(SES), informa que o paciente citado, deu entrada no Hospital Regional de Paraíso (HRP), no último sábado, 21. O Paciente passou pela triagem e aguardava para ser atendido pela equipe multiprofissional da unidade hospitalar. Contudo, enquanto aguardava atendimento médico, inexplicavelmente se evadiu do local. Quando o médico o chamou para ser atendido, não foi mais  encontrado.

A SES esclarece que o Paciente foi encontrado na manhã deste domingo, 22, por servidores da unidade hospitalar nas dependências do HRP - num local que neste momento está em obras, infelizmente já sem vida.

A Secretaria lamenta o falecimento, e ressalta que está investigando todas intercorrências acerca do ocorrido.


Texto atualizado às 16h38

Notícias Relacionadas