FATALIDADE

Grave acidente na BR-153 mata três pessoas e deixa duas crianças feridas

O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (16), próximo à Presidente Kennedy

16/10/2020 às 18h21min
Por: Redação/NTocantins - Foto: Divulgação

Pelo menos três pessoas morreram em um grave acidente que aconteceu na tarde desta sexta-feira (16), no km 308 da BR-153, próximo à Presidente Kennedy, região central do Tocantins. As informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) são de que um carro de passeio do modelo Fiat Pálio se chocou com uma caminhonete. 

O Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) confirmou que a caminhonete envolvida no acidente pertence ao órgão, e que o condutor do veículo passa bem. 


Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) esteve no local para prestar socorro às vítimas. Duas crianças que estavam no carro de passeio foram levadas para o hospital em estado grave.

Ainda não há informações sobre o que causou o acidente, e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher os corpos.  

Em nota, o Naturatins lamentou o ocorrido e se solidarizou com as vítimas. 


NOTA À IMPRENSA 

O Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) informa que tem conhecimento do acidente de trânsito, ocorrido nesta sexta-feira, 16, nas proximidades do município de Presidente Kennedy, envolvendo um dos veículos da frota do Instituto. 

No primeiro momento, as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de socorro às vítimas foram acionadas para atendimento dos envolvidos. Em seguida, a equipe da perícia também foi acionada para apuração da ocorrência. 

Neste momento, o Naturatins presta assistência às vítimas e familiares dos envolvidos. 

Com profundo pesar, lamentamos a perda de três vidas e registramos nossos sinceros sentimentos aos parentes e amigos. 

No hospital, deram entrada duas crianças, aparentemente em estado grave, que estão sendo atendidas e o Naturatins aguarda o boletim médico. O motorista do Instituto passa bem e presta informações às autoridades.   

-Naturatins

Notícias Relacionadas