ACIDENTE FATAL

Dois policiais militares morrem após capotamento

Osmanilton de Castro Brito, de 46 anos, e José Benício Pereira da Silva, de 48 anos morreram no local

06/05/2020 às 12h24min
Por: Redação NTocantins - Foto: Divulgação

No início da manhã desta quarta-feira (6) dois policiais militares morreram em um acidente de trânsito quando estavam se deslocando da cidade de Monte do Carmo até Porto Nacional, região central do Estado. 

Os militares Osmanilton de Castro Brito, de 46 anos, e José Benício Pereira da Silva, de 48 anos não resistiram a gravidade dos ferimentos do capotamento e morreram no local. 

Os procedimentos cabíveis estão sendo realizados. Ainda não se tem informações sobre a causa do acidente. 

A PM se manifestou, por meio de nota, lamentando a morte dos sargentos, que faziam parte da corporação há 27 anos.


Confira a nota enviada pela PM-TO


A Polícia Militar do Estado do Tocantins vem por meio desta manifestar profundo pesar pelos falecimentos do 2º Sargento QPPM José Benício Pereira da Silva e do 2º Sargento QPPM Osmanilton Castro Brito, ocorridos na data de hoje, entre as cidades de Monte do Carmo e Porto Nacional, devido a capotamento de viatura policial em curva da TO-255.
Os militares ingressaram na corporação em 1993, através do Curso de Formação de Soldados, trabalhando na área operacional de Porto Nacional desde então. 
O Sargento Benício tinha 48 anos e já exerceu atividade no Programa Pioneiros Mirins e na Ciretran, ambos em Porto. Ele deixa esposa e dois filhos.
O Sargento Osmanilton tinha 46 anos e exerceu suas atividades sempre no âmbito da PM, onde agregava respeito dos colegas de serviço. Ele deixa companheira e dois filhos.
Que Deus conforte o coração de familiares e amigos nesse momento de dor.

Palmas-TO, 06 de maio de 2020.
Jaizon Veras Barbosa – CEL QOPM
Comandante-Geral da PMTO

Notícias Relacionadas