FUGA

Dezessete detentos fogem do Complexo da Papuda, no Distrito Federal

A fuga aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14), e até o momento, seis dos presos foram capturados

14/10/2020 às 15h33min
Por: Redação/NTocantins - Foto: Divulgação/Siap

Durante a madrugada desta quarta-feira (14), dezessete detentos fugiram do Centro de Detenção Provisória, do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília (DF). No momento, agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil trabalham para capturar os foragidos, até as 13h30, seis deles foram encontrados. 

Segundo informações da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Siap), os presos conseguiram chegar até o teto da Ala C, localizada em um antigo espaço destinado à custódia de presos que aguardam julgamento, inaugurado em 1973 e cercado por grades, e dali conseguiram escapar. 

O local fica próximo a áreas residenciais, como São Sebastião e Jardim Mangueiras; e as autoridades pedem que os moradores locais as avisem caso tenham informações sobre os prisioneiros.

Ninguém foi ferido durante a fuga, que vai ser investigada. Policiais seguem na busca pelos foragidos: Antonio Marcos da Silva de Souza; Paulo Henrique Silva de Castro; Wanderson da Silva Santos; Erison Vieira de Moraes; Márcio Vinícius de Souza Andrade; Romildo Santos da Silva; Ismauro Gonçalves de Oliveira; Gabriel Nathan da Rocha Bessio; Pétryck Cardoso de Souza; Thiago Henrique Souza Silva e Lucas Caldeira da Silva.

(Com dados da Agência Brasil)

Notícias Relacionadas