APREENSÃO BPMRED

Caminhão adulterado carregado com material corrosivo é apreendido pela polícia

O flagrante aconteceu durante abordagens de rotina em Talismã

20/11/2020 às 15h40min
Por: Redação NTocantins - Foto: Divulgação//PMTO

Um caminhão semirreboque foi apreendido pelo Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED), nesta quinta-feira (19), em Talismã, região sul do Tocantins. Além de apresentar sinais de adulteração veicular, o semirreboque transportava um material corrosivo, escondido em uma carga de brinquedo.

O flagrante aconteceu durante abordagens de rotina dos militares, que constataram que a identificação veicular não era compatível com o os dados apresentados no documento entregue pelo condutor. Além disso, os agentes notaram sinais de lixamento na numeração original do semirreboque e constataram a fraude.   

Ao ser questionado, o motorista afirmou que não tinha conhecimento da adulteração, e que era apenas um funcionário da empresa proprietária do veículo. O homem disse, ainda, que já recebeu o caminhão com as mercadorias, "no jeito de viajar" - palavras utilizadas por ele. 

Diante das circunstâncias o homem foi levado para a delegacia de plantão e o caminhão, assim como a carga, foram apreendidos.

Notícias Relacionadas