NOVO FORMATO

Arraiá da Capital 2020 acontece de forma online

Tradicional evento junino precisou ser adiado por causa da pandemia

18/11/2020 às 08h41min
Por: Redação // NTocantins - Foto: Divulgação

Após ser adiado por causa da pandemia da Covid-19, o Arraiá da Capital acontecerá de 25 a 29 de novembro. às 19 horas, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura, no @cidadepalmas (Youtube e/ou Facebook). A data não é comum, mas o evento será realizado para manter a tradição e mostrar o trabalho que as quadrilhas prepararam desde o ano passado.

Adaptado às necessidades de distanciamento social, o 28º Arraiá da Capital será realizado através de lives transmitidas a partir do Espaço Cultural de Palmas José Gomes Sobrinho, e com a disputa apenas de casais representantes das quadrilhas juninas da Capital, nas modalidades: Melhor Rainha do Arraiá da Capital, Melhor Casal de Noivos, Melhor Casal de Reis, Melhor Casal Cangaço.

Em cada dia haverá apresentação de uma modalidade, e no último dia a divulgação dos resultados. As juninas que tiverem a melhor somatória de resultado das apresentações de seus casais representantes receberão o troféu de Campeã em suas modalidades, Grupo de Acesso e Grupo Especial.

O forró também não poderia ficar de fora da festa virtual que terá apresentações musicais da cantora Eletra, Trio Bacana, Forró Pedra de Fogo, Forró do H, Cleiton Farias, Cintia e Janaína, Ageu e Rodrigo, Karollina e Nadyana Oliveira do Cerrado e Théo Santana.


Programação

·         Dia 24/11 - Concurso da Rainha do Arraiá da Capital;

·         Dia 25/11 - Melhor Casal de Noivos Grupo de Acesso e Especial;

·         Dia 26/11 - Melhor Casal de Reis Grupo de Acesso e Especial;

·         Dia 27/11 - Melhor Casal Cangaço Grupo de Acesso e Especial;

·         Dia 29/11 - Premiação e desfile dos ganhadores.


Notícias Relacionadas