GOVERNADOR INTERINO

Antônio Andrade assume Governo do Tocantins durante férias de Carlesse

O presidente da AL foi empossado em uma cerimônia nesta quarta-feira (18)

18/11/2020 às 16h51min
Por: Redação/NTocantins - Foto: Reprodução/Twitter/Secom- Governo do Tocantins

Antônio Andrade (PTB) assumiu o Governo do Tocantins na manhã desta quarta-feira (18). O presidente da Assembleia Legislativa (AL) permanecerá no cargo de governador enquanto Mauro Carlesse (DEM) e seu vice, Wanderlei Barbosa, estiverem de férias, entre os dias 18 e 25 de novembro. 

Durante a cerimônia, Antônio Andrade agradeceu a oportunidade de estar à frente do Executivo Estadual pela primeira vez. “É um filme que passa na cabeça da gente, desde que comecei como vereador na minha cidade natal até hoje, como deputado estadual e presidente já reeleito da Assembleia. Agradeço a Deus, aos colegas deputados, ao povo tocantinense que confiou na gente. Fico muito feliz por ter a confiança do governador Mauro Carlesse para que possa assumir o Governo com muita responsabilidade”, pontuou o governador interino. 

Na mesma cerimônia, Carlesse nomeou Estellamaris Postal como defensora pública-geral do Tocantins. Diferente dos outros anos, o candidato mais votado não foi escolhido para liderar a Defensoria Pública do Estado (DPE). 


Notícias Relacionadas