PANDEMIA ACABOU?!

Ananás terá primeira festa dançante desde o início da pandemia da covid-19

No dia dois de setembro, prefeitura do município publicou decreto permitindo a realização de eventos

12/09/2020 às 12h17min
Por: Redação//NTocantins - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ananás, no norte do Estado, concedeu autorização formal para realização da primeira festa dançante durante a pandemia: “Noite do Flash Back”. O evento ocorrerá neste sábado (12), das 22h às 3h da madrugada, em um clube da cidade.

Desde março, quando os primeiros casos da covid-19 começaram a surgir no Tocantins, os eventos públicos e privados que pudessem gerar aglomeração de pessoas e proliferação do coronavírus estavam proibidos pelo Governo do Estado e prefeituras.

No dia 2 de setembro, a Prefeitura publicou no Diário Oficial do Município o Decreto nº 57, que permite a realização de eventos da iniciativa privada e/ou pública, com a obrigatoriedade do uso de máscaras faciais.

O evento

Segundo o cartaz de divulgação da festa, a animação será com a Carretinha Impacto. A liberação de eventos tem dividido opiniões, uns favoráveis ao retorno do trabalho dos artistas e outros com receio do aumento de casos de covid-19.

Covid-19 em Ananás

Segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde do Estado (SES, em Ananás já foram confirmados 228 casos de infecção do novo coronavírus e seis (6) óbitos por complicações da covid-19 . Atualmente há 11 casos ativos na cidade.


Notícias Relacionadas