O ÚLTIMO ENVOLVIDO

Adolescente de apenas 15 anos é preso por envolvimento em latrocínio

Na casa do suspeito foram encontradas porções de drogas, dinheiro em espécie e uma balança de precisão

19/11/2020 às 17h29min
Por: Redação/NTocantins - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um adolescente de apenas 15 anos de idade foi apreendido pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (18), na cidade de São Miguel do Tocantins. Ele é o último suspeito de envolvimento em um latrocínio que aconteceu na madrugada do dia 31 deste ano. 

Na ocasião, um grupo de adolescentes que estava acampando em uma praia de São Miguel foi surpreendido por quatro indivíduos que os roubaram e os jogaram no rio. Uma das vítimas, de apenas 16 anos, morreu ao se afogar no rio. 

 Ao chegarem na residência do menor, os policiais civis encontraram várias porções de maconha, cocaína, crack, bem como, balança de precisão, munições calibre 28, intactas, e mais de R$ 600 reais, em espécie. Todo o material foi apreendido.  

O delegado Antônio Bandeira, responsável pelo caso, comentou sobre as prisões dos suspeitos.  

“Com o aprofundamento das investigações, conseguimos identificar todos os quatro envolvidos no latrocínio, sendo que apenas esse adolescente de 15 anos continuava em liberdade, desde a data dos fatos. Desse modo, representamos junto ao Poder Judiciário pela internação do mesmo, fato que foi acatado pelo juízo da Comarca de Itaguatins e, assim, nesta tarde, depois de localizar o paradeiro do investigado, conseguimos fazer a apreensão dele”, disse o Delegado.

Todos os supostos envolvidos seguem detidos à disposição da Justiça. 

(Com informações da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins) 

Notícias Relacionadas