EXPOARA DIGITAL 2020

1° Rodeio Live Expoara começa nesta sexta

Serão disponibilizados convites presenciais, respeitando o limite máximo de público em eventos

19/11/2020 às 09h34min
Por: Redação NTocantins - Foto: Divulgação

Os amantes de rodeio e associados do Sindicato Rural poderão assistir ao 1° Rodeio Live do Tocantins presencialmente. Os convites são limitados a 300,  foram disponibilizados em razão do limite máximo de público permitido em eventos conforme determina o decreto municipal. Medidas de segurança também serão adotadas como o fornecimento de álcool em gel, uso de máscaras e distanciamento nas arquibancadas.

O valor do convite é de R$60,00 e associados do Sindicato têm direito a 50% de desconto. O local para retirada é na sede do Sindicato Rural de Araguaína que funciona em horário comercial e está localizado no Parque de Exposições Dair José Lourenço.

O evento

O Sindicato Rural de Araguaína realiza nos dias 20 e 21 de novembro o 1° Rodeio Live do Tocantins que faz parte da Expoara Digital 2020. O evento será realizado no Parque de Exposições Dair José Lourenço em Araguaína. A transmissão começa às 20h e pode ser assistida através dos canais do Sindicato Rural de Araguaína, TV Norte Tocantins e do comentarista Thiago Arantes no YouTube.

“Não podemos fazer o rodeio como era de costume, com o público, a arquibancada lotada e os fogos, mas vamos fazer no formato live e também disponibilizar alguns convites para o público que queira vir e assistir, porém respeitando toda a legislação. Estamos muito esperançosos e contamos com a audiência de todos, além da presença daqueles que puderem vir assistir aqui também”, afirmou o presidente do Sindicato Rural de Araguaína, Wagner Borges.

Além de assistir às montarias, o público poderá fazer doações em prol do Hospital do Amor do Tocantins onde os valores serão utilizados para a construção de uma unidade do hospital no Tocantins e um Centro de Diagnósticos em Araguaína.


Notícias Relacionadas